top of page

POLÍTICA DE ENVIO

Os seguintes detalhes são muito importantes, confira se você se atentou a todos eles, queremos que sua entrega seja muito prazerosa:


- Tenha muita atenção na hora do preenchimento do endereço;
- Confirme se haverá alguém para recebimento dos produtos TikkaBoo;
- O prazo de entrega começa a contar a partir da aprovação pela instituição financeira; e  validação de dados cadastrais pela TikkaBoo.
- São até 3 dias úteis para postagem – Nossos envios são realizados 3 vezes por semana (Segundas, Quartas e Sextas-feiras).


Para entregas no Brasil:
- O prazo de entrega pode variar de 1 a 5 dias úteis para envio via Sedex, e em média 10 dias úteis para entrega via PAC – tudo depende do endereço da entrega.


Para entregas fora do Brasil:
- O prazo de entrega varia de 15 à 30 dias úteis.


Assim que despacharmos seu pedido, você receberá um e-mail com o código de rastreio para acompanhamento de sua entrega.
Caso haja a tentativa de entrega e o endereço esteja incorreto; ou não haja alguém para receber, novo frete será cobrado para entrega do seu produto.

TROCA E DEVOLUÇÃO

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas com a TikkaBoo! Então compilamos nossas regras de troca nesta sessão para você.

Em caso de qualquer problema com os nossos produtos, nossa política de trocas e devolução tem base no Código de Defesa do Consumidor.

No ato da sua compra, fique atento à descrição do produto, incluindo modelo, cor e tamanho, estes dados estão logo ao lado da foto do produto. 

Ao receber o seu produto, entre em contato imediatamente conosco através do e-mail contato@tikkaboo.com.br, caso constate alguma das situações abaixo:

1) Embalagem violada;
2) Acessórios ou itens faltantes; e
3) Produto em desacordo com o pedido.

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (Sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor. Neste caso não haverá cobrança do frete. Para troca de tamanho ou modelo o frete será cobrado normalmente de acordo com a modalidade escolhida pelo cliente e o produto devolvido deverá estar nas mesmas condições e estado do produto enviado.

Entre em contato conosco através do e-mail contato@tikkaboo.com.br e nós informaremos o procedimento.

Informações importantes:
1) À partir do oitavo até o trigésimo dia o custo do frete da troca é por conta do cliente.
2) A troca de sua compra poderá ser feita por qualquer outro produto do site. Se houver diferença no preço será cobrado no ato, ou ressarcido nos termos do item Ressarcimento de Valores abaixo.


3) A solicitação de troca deve ser feita em até 30 (trinta) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
4) Em caso de dúvida, fale conosco através do e-mail contato@tikkaboo.com.br.

As peças só serão aceitas se devolvidas:
1) Com a tag e etiquetas da TikkaBoo, intactas;
2) Na embalagem original, não danificada - acompanhadas de acessórios e eventuais brindes. Embalagem plástica e saquinho são considerados parte do produto; e
3) Não usadas, limpas, sem odores, manchas, nem alterações feitas pelo cliente.
Toda intenção de troca ou devolução deve ser previamente comunicada, indicando o motivo, através do e-mail contato@tikkaboo.com.br. Esclarecemos que produto devolvido sem autorização será encaminhado ao remetente sem comunicação prévia.
Caso a TikkaBoo entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, a TikkaBoo estará dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca.
A TikkaBoo poderá, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
O envio dos produtos da TikkaBoo para troca será feito através dos Correios.

RESSARCIMENTO DE VALORES:
1) No caso de pagamento com Cartão de Crédito:
O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes (de acordo com a data de vencimento do cartão). Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
2) No caso de pagamento com Boleto Bancário:
A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis. Caso o cliente não seja titular de conta corrente, a equipe TikkaBoo acordará com o cliente a forma como será feita a devolução.

 

bottom of page